Casal aponta armas para manifestantes em protesto antirracista
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a mulher porta uma pistola e o homem um rifle
Um casal de americanos apontou armas para manifestantes na tarde de domingo, 28, em um protesto antirracista realizado na cidade de St. Louis, no Missouri nos Estados Unidos. O homem e a mulher não tiveram a identidade revelada e moram no bairro nobre de Central West End.
O protesto caminhava em direção a casa da prefeita Lyda Krewson, que mora no mesmo bairro do casal. Os manifestantes pediam sua renúncia após ela ter divulgado, em uma live no Facebook, os nomes de moradores que enviaram cartas com reivindicações para que a administração local reduzisse as verbas destinadas à polícia. Lyda retirou o vídeo da rede social e pediu desculpas.
O protesto de domingo reunia cerca de 500 pessoas que foram surpreendidas pelo casal ao passar pela frente da casa deles. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a mulher porta uma pistola e o homem um rifle semiautomático enquanto gritam com os manifestantes.
- Olimpíadas: o que significa o protesto com braços cruzados de Raven Saunders
- Os cartazes mais impactantes das manifestações contra Bolsonaro
- Em novas imagens, George Floyd implora para não morrer
- Diversidade pode gerar valor para uma empresa?
Desde a morte do ex-segurança George Floyd, várias pessoas têm pedido para que as verbas do policiamento fossem transferidas para trabalhos sociais, com o intuito de diminuir a violência.
https://twitter.com/averyrisch/status/1277398535973949440?s=20
https://twitter.com/bungdan/status/1277408928586842112?s=20