Casal é preso acusado de retirar bebê de dentro de grávida em MG
A vítima não resistiu e morreu
A Polícia Civil de João Pinheiro, cidade localizada na região noroeste de Minas Gerais, prendeu um casal suspeito de amarrar, enforcar e retirar o bebê de dentro da barriga de uma grávida. A vítima não resistiu e morreu.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a jovem foi amarrada a um tronco e, posteriormente, teve seu filho retirado pelos criminosos, que fugiram abandonando-a.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Mara, estava desaparecida desde a última segunda-feira, 15. Seu corpo foi encontrado na tarde da terça, 16, por pessoas que passavam em um matagal próximo ao km 143 da BR 040.
Ainda conforme o noticioso, uma mulher identificada como Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, que no dia anterior tinha ido a um hospital com uma recém-nascida e terminou assumindo que a criança não era sua, foi presa. Além dela, seu marido, que não teve a identidade revelada, também foi detido.
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro e, em seguida, transferida para o Hospital São Lucas, em Patos de Minas, onde se recupera de um corte na cabeça sofrido durante as agressões praticadas contra sua mãe.