Casal gay manda convite de casamento e recebe resposta estarrecedora

25/04/2016 16:12 / Atualizado em 07/05/2020 02:59

 
 

Quem já se casou sabe o drama que é preparar um casamento. Comidas, bebidas, roupas, convidados, música, decoração… é muita coisa para se pensar com muito carinho para que o grande dia seja perfeito.

Mas, além de toda a dor de cabeça, os americanos Keith e Chad ainda tiveram que enfrentar as ameaças de um convidado homofóbico, que respondeu o convite com um tom cheio de ódio.

 
 

“Olá, Keith Alan e Chad Michael,

Gostaria de informar que vocês convidaram as pessoas erradas. Vocês pensaram que nós apoiamos o casal, bem, garotos, vocês estão completamente errados!

Seus convites foram encaminhados para um grupo anti-gay da área de Canton Akron, e eles irão ao seu casamento. Haverá um protesto. Não é normal dois homens se casarem.

O que há de errado com vocês? Isso é pecado!!!

Alguns dos seus amigos só estão indo ao casamento para ajudar no protesto. Gostem ou não, isso vai acontecer. Esse dia estará arruinado para vocês. Será um espetáculo divertido de assistir. Vocês dois receberão o que merecem. NOS VEMOS NO ESPETÁCULO ANTI-GAY!!!”

O casal postou a carta na internet, e as respostas foram tão animadoras e cheias de afeto, que eles garantem que o ódio em nada abalou o ânimo para o evento. Como resposta ao ódio destilado na carta, uma igreja local resolveu oferecer ao casal um “Chá de cartas”, no qual é possível enviar correspondências de felicitações ao casal.

Lindo, né gente?! Apesar das ameaças, as respostas não fizeram o casal desistir do sonho do casamento.