Casal ‘vida loka’ vira febre na web com vídeo de um mês de namoro
Nada melhor do que mostrar casais que quebram os paradigmas que geralmente as pessoas colocaram sobre outras. Quando se fala em orientação sexual então, a diversidade vai além – ainda bem.
Recentemente um vídeo tem ganho a internet por ter como protagonistas dois homens, da periferia, e com estilo “chavoso”.
Esse termo começou a ser falado na favela, e seu significado atual é para designar os “lekes” que tem um estilo específico: bermuda da Quick Silver, óculos espelhado da Oakley e tênis com meia na canela.
- Atividade para fazer todo dia e reduzir o risco de depressão, segundo estudo
- Descubra Caldas Novas (GO): guia de 5 dias para relaxar
- Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, abre celebração dos 45 anos do Shopping Metrópole
- Talco: aliado da higiene ou motivo de preocupação para a saúde?
Mas esse movimento da periferia não havia ousado mostrar ainda mais sua diversidade, foi então que surgiu um casal gay chavoso no meio da periferia para desconstruir mais ainda os conceitos pré-estabelecidos sobre o que é “ser gay” ou ainda “parecer gay”.
O vídeo foi publicado dia 21 de Fevereiro, exatamente um mês depois que começaram a namorar e desde então o vídeo já acumulou quase 4 milhões de visualizações e um debate acalorado nos comentários sobre o casal, que vão de comentários parabenizando o casal até muitos tentando denegri-los. Mas quer saber? Eles não estão nem aí.