Últimas notícias:

Loading...

Caseiro suspeito de matar grávida, enteada e fazendeiro se entrega

Uma fazendeira conseguiu convencer Wanderson a se entregar à polícia de Goiás

Por: Redação

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro, se entregou à polícia na manhã deste sábado, 4, em Gameleira de Goiás.

Wanderson estava foragido desde 28 de novembro, quando teria cometido o triplo homicídio em uma fazenda em Corumbá de Goiás (GO).  O caseiro passou a ser chamado de “novo Lázaro”, em alusão ao serial killer morto por policiais após caçada de 20 dias em junho deste ano, também em Goiás. As informações são do G1.

Fazendeira convenceu caseiro Wanderson a se entregar à polícia
Crédito: Divulgação/Unidade Prisional Regional de GoianápolisFazendeira convenceu caseiro Wanderson a se entregar à polícia

O caseiro chegou a invadir uma fazenda no começo da manhã, mas foi convencido pala proprietária a se entregar à polícia.

“Eu estava dormindo, a janela estava meio aberta na minha fazenda. Aí ele chegou com o revólver, apontou a arma e eu pedi calma, falei pra ele ficar tranquilo que eu iria ajudá-lo”, relatou Cinda Mara em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Globo.

Tentativa de feminicídio

Em 2019, o caseiro Wanderson foi preso por tentar matar uma ex-mulher a facadas, em Goianápolis (GO). Segundo o boletim de ocorrências, ele atingiu a mulher nas costas até que a faca se quebrasse em três partes.

Na época, ele tinha 18 anos e ficou preso até março deste ano, quando saiu do presídio

Compartilhe:

Tags: #Crime