Caso Ariane: Adolescente é apreendida suspeita de ajudar a matar jovem
"Ela teria dado uma facada na vítima também", disse o delegado
Na tarde desta quinta-feira, 16, uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de ajudar amigos a matar a jovem Ariane de Oliveira, de 18 anos, que foi encontrada em uma mata, em Goiânia. Segundo o delegado Marcos Gomes, investigador do caso, a menina é suspeita de ter dado uma facada na vítima.
“Ela teria dado uma facada na vítima também. Estaria junto dentro do carro”, disse o delegado. Ele também disse que os suspeitos planejaram o crime um dia antes.
Três amigos de Ariane foram presos na última quarta-feira, 15, suspeitos do crime. São eles: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
Conforme diz a investigação, eles agiram porque uma das investigadas queria saber se era psicopata e a forma que pensou de descobrir se de fato tinha algum distúrbio seria matando uma pessoa e fazendo uma avaliação como se sentiria depois de cometer o crime.
A adolescente foi enviada para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), que deve ficar com as investigações. O delegado informou que vai ouvi-la, mas não pode dar mais detalhes sobre o suposto envolvimento dela no crime.