Caso Neymar: Apartamento de Najila é arrombado após sua 1ª entrevista
Depois do ocorrido a modelo decidiu adiar seu depoimento à polícia que estava marcado para esta quinta-feira, 6
O apartamento de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro foi arrombado na noite de quarta-feira, 5, após a modelo dar sua primeira entrevista sobre o caso, ao SBT, também na noite de quarta.
CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora
A informação foi divulgada pela advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla. Segundo ela, a modelo está abalada. Por isso, ela não vai depor na 6 DPM de São Paulo nesta quinta-feira, 6, às 16h, como havia planejado.
- Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias no Rio
- Criança de 3 anos é abusada sexualmente em creche de Hortolândia
Ainda de acordo com Yasmin Abdalla, Najila está recebendo ameaças. Na noite de quarta-feira, o outro advogado da jovem, Danilo Garcia de Andrade, também relatou ameaças. “(Ameaças) à vida, “você não vai durar muito”, esse tipo de coisa. Quem fez toda essa publicidade (sobre o caso) foi o Neymar. O que ela fez foi um boletim (de ocorrência) que deveria ser protegido”, disse o advogado.
Segundo o jornal A Folha de S Paulo, Najila foi convocada para ir à delegacia na segunda-feira (3), às 14h e na terça-feira (4), às 18h. Mas ela não foi nas duas ocasiões e não justificou as faltas para a delegada Juliana Lopes Bussacos, que cuida do caso.