Caso Neymar: Em entrevista ao SBT advogado de Najila deixa o caso
"Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (...) Não sou mais advogado de Najila", declarou Danilo Garcia
Em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, deixa o caso, nesta segunda-feira, 10.
“Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo disse que sim. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.
Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
Em seguida, Roberto Cabrini telefonou para Najila e perguntou sobre o tablet que, segundo ela, foi roubado. No aparelho, estaria armazenado o vídeo do suposto crime cometido por Neymar. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”, explicou ela. Ao ser questionada sobre o “roubo”, ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus.
Na tarde desta segunda, Garcia foi a delegacia onde o caso é investigado e informou que deixaria o caso se Najila não apresentasse o vídeo de 7 minutos que ajudaria a provar a acusação de estupro e agressão. A modelo teria até mei-noite para aparecer com o aparelho. Uma edição de 1 minuto deste vídeo foi divulgada no último dia 5. Najila diz que o tablet sumiu depois que seu apartamento foi invadido, na noite de quarta-feira, 5. Ela se comprometeu a entregar o aparelho nesta segunda-feira, mas até o momento o objeto não foi entregue nem a polícia, nem ao então advogado da modelo.