CE: Ladrão se arrepende e deixa bilhete dizendo onde está moto roubada
A polícia trabalha com a suspeita que o ladrão se arrependeu do crime, teve medo de ser flagrado e, então, abandonou o veículo
Um ladrão se arrependeu de ter roubado uma moto, em Parambu, a 406 km de Fortaleza, capital do Ceará, após um assalto a um posto de gasolina e de acordo com a polícia, deixou um bilhete, nesta quarta-feira, 19, informando ao dono onde encontrar o veículo.
A polícia informou que o bilhete foi deixado debaixo da porta da casa do frentista que teve a moto de sua esposa roubada. Na mensagem, o ladrão diz: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”.
De acordo com a polícia, a moto foi levada em 10 de agosto, durante assalto a um posto de combustível em Campo Grande, zona rural de Parambu. Na época, um celular também foi levado.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
O frentista então acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal, que iniciaram as investigações, mas depois de alguns minutos, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete enviado pelo ladrão, que fica há 20 km do local do assalto.
A polícia trabalha com a suspeita que o ladrão se arrependeu do crime, teve medo de ser flagrado e, então, abandonou o veículo.
A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário.
A polícia ainda não tem a identidade do suspeito, mas segue a investigação.