Chris Brown é preso após acusação de estupro
Cantor foi detido com um amigo e seu guarda-costas em Paris
Chris Brown foi preso em Paris, na França, na última segunda-feira, 21, após acusação de estupro.
A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos que, segundo ela, teria sido abusada sexualmente pelo rapper na noite de 15 de janeiro.

Segundo o jornal “Le Parisien”, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca e o acompanhou, junto com outras mulheres, até o quarto de seu hotel. Lá, ela teria sido abusada por Brown, por um amigo do cantor e seu guarda-costas.
- Você pode estar esgotado, ansioso ou esquecendo as coisas – e o motivo pode ser uma única vitamina
- Descoberto ingrediente alimentar que pode aumentar risco de depressão e ansidade
- Governo de São Paulo oferece bolsas de estudo de até R$ 6,5 mil para jovens músicos
- Estudo americano revela como prevenir o Parkinson com mudanças simples no cotidiano
Os três foram detidos. Não há informações sobre o estado da vítima até o momento.
LISTA EXTENSA DE CRIMES
Chris Brown tem uma ficha longa na polícia internacional, após se envolver em diversos casos de violência ao longo de sua carreira.
Em julho de 2018, por exemplo, o cantor foi preso na Flórida, nos EUA, e liberado na sequência. Porém, a causa da prisão não foi revelada.
Já em maio do mesmo ano, Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa em 2017.
Em agosto de 2016, ele foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles.
No ano de 2014, Brown foi condenado a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão a Rihanna. Em 2009, os dois eram namorados e ele espancou a cantora. Com isso, foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional.
COMO DENUNCIAR?
Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciada pelo número 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima e é importante fornecer a maior quantidade de informações possíveis para que haja material suficiente para uma investigação e possível responsabilização do agressor: