Ciro explica qual motivo do cochicho com Bolsonaro no debate do SBT
O candidato do PDT revelou que Bolsonaro lhe perguntou qual era o nome do presidenciável do PTB, padre Kelmon
Ciro Gomes, candidato do PDT à presidência da República, explicou o motivo de seu cochicho com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) durante debate realizado no SBT, no último sábado, 24.
O pedetista contou, durante sua participação no podcast ‘Flow’, nesta segunda-feira, 26, que Bolsonaro lhe perguntou o nome do presidenciável do PTB, padre Kelmon, com quem o presidente fez uma Bolsonaro fez tabelinha no debate.
O apresentador apontou que Ciro tem sido chamado de bolsonarista nas redes sociais por causa do cochicho com Bolsonaro na sabatina no SBT. Ciro negou que estava mantendo uma conversa com Bolsonaro “na frente das câmeras”, e explicou o motivo do diálogo.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Mensagens mostram como bolsonaristas organizaram ato terrorista no DF
- Bolsonaro divulga sua conta no LinkedIn e vira piada nas redes
- Kelmon, o ‘padre de festa junina, é desligado da Igreja Ortodoxa
“Tu sabe o que foi o cochicho? Tu acha mesmo que eu vou conversar com o Bolsonaro na frente das câmeras? O Bolsonaro me perguntou como era o nome do tal padre, e eu botei a mão aqui [na boca] para o padre não ver, porque estava ele do meu lado, e o Bolsonaro [do outro]. Eu disse: ‘padre Pokémon’, não, padre Kelmon, estou brincando [risos]. Foi isso”, disse Ciro.
No Twitter, a equipe de Ciro Gomes deu uma versão diferente que o ex-governador do Ceará deu no “Flow”. “Os canalhas da mentira e da manipulação usaram essa imagem para difamar Ciro. Mas a verdade é que Bolsonaro pediu direito de resposta ao ser indiretamente atacado por Soraya. Ciro então reprime o presidente: ‘ela não falou seu nome'”, disse a campanha de Ciro na internet.