Por ciúmes, homem faz corte de 30cm em rosto de ex-namorada
A jovem ainda teve escoriações em outras partes do corpo
Motivado por ciúmes, um homem fez um corte de 30 centímetros, que vai da boca até a orelha, no rosto de sua ex-namorada, que não quis reatar o relacionamento.
Além do ferimento na face, a vítima ainda teve escoriações no pescoço e no ombro. O caso aconteceu na Escócia.
De acordo com informações do jornal The Mirror, o ex-namorado de Siobhan Stevenson tentou reatar o namoro com ela, mas a mesma não quis e, depois da negativa, o acusado teria desfigurado o rosto da jovem com uma faca para “garantir que nenhum outro homem olhasse para ela nunca mais”.
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
A vítima foi levada a um hospital, onde passou por uma cirurgia plástica que durou três horas. “O cirurgião me disse que perdeu a conta de quantos pontos ele precisou dar no meu rosto, pescoço e ombro”, disse a vítima.
“Eu não consigo acredita que ele fez isso. Ele me disse que me amava e depois fez isso, tudo para garantir que ninguém mais pudesse me ter. [Ele] é um monstro. A polícia me disse que tive sorte de virar a cabeça da forma que virei quando ele me atacou porque, se não, ele teria cortado minha garganta”, relatou Stevenson.
A mulher conta que resolveu colocar um fim no relacionamento depois de descobrir que o parceiro a traía com uma amiga dela.
O acusado, que deixou ferimentos de 30cm na face, 5cm no pescoço e 2,5cm no ombro, permanecerá preso aguardando julgamento, que deverá acontecer no próximo mês.
Leia também: