Claudia Raia revela como superou tentativa de estupro aos 13 anos
Vítima de tentativa de estupro aos 13 anos, dançarina reflete sobre o passado: "Minha vida daria uma novela e tanto"
Em entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia revelou que foi vítima de assédio sexual aos 13 anos. Na época, a atriz se mudou para Nova York (EUA) para estudar no American Ballet Theater e se hospedou na casa de um homem – que tentou abusá-la. “Joguei uma coruja de vidro na cabeça dele e saí correndo, sem saber se o tinha matado”, disse a bailarina.
Acolhida por uma professora de balé, Raia foi viver em um apartamento de 40 metros quadrados. “Ela morava com quatro mulheres loucas, cocainômanas, num apartamento de 40 metros quadrados. Fiquei dormindo dentro de uma banheira, por falta de espaço”, revelou a artista.
Apesar de sua mãe pedir que voltasse ao Brasil, a bailarina optou continuar na Big Apple, onde trabalhou como garçonete para pagar as contas e outros bicos. “Eu fazia shows de samba na ponta dos pés aos fins de semana numa boate chamada Cachaça. E assim fui pagando as minhas contas. Minha vida daria uma uma novela e tanto”.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Claudia Raia tinha apenas 13 anos quando foi escolhida para estudar na companhia de dança norte-americana.”Minha vida sempre foi regida por mim mesma, pelas coisas em que eu acreditava e queria. Nasci ‘mulher macha’, a que vai na frente”, disparou a bailarina.
Na entrevista, revelou que sua fonte de inspiração sempre veio da mãe Odette, falecida em março do ano passado. “Sou filha de uma figura feminina muito incrível. Uma visionária, que cuidou de dez academias e duas filhas, desde que meu pai morreu, nos meus quatro anos”.