Claudia Rodrigues acusa segurança de shopping de agressão
Assessora da atriz disse que funcionário partiu para cima da atriz, que tem esclerose múltipla
Claudia Rodrigues acusou um segurança do shopping Crystal, em Curitiba, Paraná, de agressão, na última segunda-feira, 10.
Adriane Bonato, empresária da atriz – que estava no local – relatou que o funcionário impediu que a famosa posasse para uma foto em um painel da campanha de uma revista da qual a veterana foi capa.
“Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: ‘Tira a mão dela’”, detalhou ao jornal “Extra”.
Segundo Adriana, depois deste episódio, segurança se aproximou e intimida-la: “Ele disse que se eu não falasse baixo eu ia ter consequências graves. Então, eu comecei a falar isso alto ali para todos ouvirem”.
A representante de Claudia disse ainda que prestou queixa de agressão e assédio moral e que abrirá um processo criminal contra o segurança e o shopping.
Em nota, o Shopping Crystal afirma que o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento
Sobre Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues tem 47 anos de idade e sofre de esclerose múltipla, uma doença degenerativa, que já afetou sua coordenação motora e na fala.
Em 2015, a atriz se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não evoluísse mais. Desde então, a famosa segue em tratamento em São Paulo.