Clicamos cachorrinhos dando um rolê pelas ruas de São Paulo
Fui comprar uma lente pra minha câmera (não comprei, estava cara demais) e na saída da loja reparei que alguns cachorros estavam passeando com os seus humanos. Não resisti e fiz alguns cliques enquanto fazia novas amizades.
O George e o Nathan são irmãos e já estrelaram um comercial. Filhos de um casal de arquitetos, eles possuem Instagram e talvez tenham mais seguidores do que você. Segundos após esta foto, o Nathan comeu uma bituca de cigarro que estava no chão. Caras, não joguem lixo nas ruas!
- Bok Tower Gardens: 6 razões para incluir a atração em viagem à Flórida
- Sinais de AVC: sintomas incomuns e como identificá-los
- O que está por trás dos altos preços de Trancoso?
- Guia completo para visitar Iporanga, a ‘capital das cavernas’
A Cindy e a Sharon não quiseram muito papo e latiram sem parar. O pouco que consegui ouvir da mulher que as acompanhava, foi “Elas são mãe e filha. Se uma late, a outra late também. É assim o dia todo. As vezes eu fico quase surda. Elas tentaram te morder? Desculpe!“.
A Cindy é um pouco maior do que o pé da sua humana. Mimada e vaidosa, ela usa um xampu especial que mantém os seus pelos bem branquinhos. Ao petshop, ela vai uma ou duas vezes por semana. Peguei ela no colo e juro que a minha roupa ficou quase tão cheirosa quanto o perfume que a Cindy exala.
Clique aqui para ver mais fotos e histórias.
Texto e fotos: Felippe Canale.