Cliente questiona aparências de aeromoças de empresa, que dá exemplo contra o preconceito

'Preconceito fica em terra', diz companhia após crítica às comissárias

22/01/2015 12:22 / Atualizado em 04/05/2020 16:48

Como responder a uma atitude de preconceito sem perder a classe? Esse foi o exemplo dado pela companhia aérea Aerolíneas Argentinas em sua página oficial no Facebook.

Diante de uma reclamação feita por um cliente, que questionou a aparência física das aeromoças “Antigamente eram altas, esbeltas e impunham respeito. Agora colocalm todas as garotas baixas e gordinhas,e deixa muito a desejar a aparência no voo”.

A reclamação gerou indignação entre internautas e, em pouco mais de duas horas, rendeu mais de 360 comentários. Minutos depois, a companhia manifestou sua posição e respondeu a crítica com a precisa resposta: “Os preconceitos não saem para voar e os deixamos em terra”.

Em meio à enxurrada de críticas, o usuário que fez a crítica retirou a mensagem de cunho preconceituoso
Em meio à enxurrada de críticas, o usuário que fez a crítica retirou a mensagem de cunho preconceituoso