Coca-Cola dá exemplo de diversidade em novo comercial

Cada vez mais, as grandes empresas se mostram engajadas em relação a questões LGBT.  Desta vez, foi a Coca-Cola que deu um exemplo de diversidade, inclusão e representatividade ao fazer um novo comercial.

Em quatro dias, o comercial já foi visualizado mais de 2 milhões de vezes

Chamado de “Pool Boy”, o vídeo é sobre uma irmã e um irmão que se encantam por um homem que está trabalhando na piscina da casa. Para chamar sua atenção, os dois começam uma disputa para ver quem consegue entregar o refrigerante para ele primeiro. O final, no entanto, surpreende.

A propaganda quebra os padrões ao demonstrar que paixões não são somente heterossexuais. Para acabar com preconceitos, a marca evidencia que existem diferentes orientações sexuais. Atitudes como essa podem ter um papel essencial para transformar pensamentos conservadores e homofóbicos.

Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wWBQP-bxfX0

Não é a primeira vez que a Coca-Cola se mostra a favor dos direitos da comunidade LGBT. Em 2014, um comercial mostrava um casal de homens levando sua filha para patinar.

  • A homofobia mata milhares de pessoas no Brasil por ano. Por mais que as marcas queiram acabar com o preconceito, ele ainda vai existir. Nesta publicação, saiba como agir em caso de homofobia.