Com Doria e Alckmin, Silas Malafaia gasta toda sua intolerância
As informações são do G1
Nesta quinta-feira, 13, os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria Jr. compareceram à 13ª Expo Cristã, na zona norte de São Paulo. Governador e prefeito de São Paulo, respectivamente, estavam acompanhados do pastor Silas Mafalaia.
Os políticos tomaram café da manhã com Malafaia e outras lideranças evangélicas. Doria referiu-se ao pastor como “um amigo que tive a honra de dividir o café da manhã”, ao discursar ao público.
- Mc Trans denuncia transfobia de hotel em Bluemenau (SC)
- Como foi o debate entre Lula e Bolsonaro na Band?
- Além de Lula e Alckmin: 7 vezes em que políticos foram vira-casacas em disputas eleitorais
- Silas Malafaia pede intervenção militar contra o STF
Pois esse grande amigo do prefeito também discursou. Em sua fala, Malafaia gastou toda sua intolerância e preconceito. Preparados?
“Aproveito para dizer para as autoridades: nós não vamos apoiar em nenhuma eleição quem apoiar ideologia de gênero. Quem apoiar segue seu caminho. Essa é uma das maiores engenharias do diabo para destruir a família. Eu conheço o gênero humano, sexo macho e fêmea”, disse Malafaia. “Nós não negociamos nossos valores”, completa.
- Você pode ter a fé que quiser, se quiser. Mas não dá para interferir na vida dos outros, né? Portanto, veja umas dicas bem legais abaixo: