Comercial de lâmina de depilar mostra pelos femininos
"Pelos. Todo mundo tem, até as mulheres. O mundo finge que eles não existem. Mas estão lá", diz a marca no vídeo
Finalmente um comercial de lâmina de depilar que rompe os tabus relacionados aos pelos femininos. A marca norte-americana Billie decidiu mostrar os corpos das mulheres de forma natural em sua nova propaganda.
“Pelos. Todo mundo tem, até as mulheres. O mundo finge que eles não existem. Mas estão lá, nós checamos. Então quando, ou se você quiser raspá-los, estaremos aqui”, diz o texto do vídeo, ao som da música “Tomboy”, da rapper Princess Nokia.
Mesmo vendendo lâminas, a empresa mostra que as mulheres não precisam ser forçadas pela sociedade a se depilarem. Dirigido pela fotógrafa de Chicago Ashley Armitage, o anúncio é descrito como o primeiro desse tipo de produto a mostrar pelos corporais.
- Em tom machista, Sikêra Jr. publica vídeo de piada com mulheres
- Que comece o matriarcado: a importância das lideranças femininas no mercado de trabalho
- Após pressão de Anitta, Google muda definição de patroa nas buscas
- Danilo Gentili ‘dá aula’ sobre feminismo e vira chacota na web
O projeto faz parte de uma campanha da marca, chamada Project Body Hair. Além das lâminas, a Billie criou outros produtos, como uma loção e um gel de banho. A startup foi fundada em 2017 por Georgina Gooley e Jason Bravman.
Assista: