Comercial de Larissa Manoela é suspenso pelo Conar
Entidade recebeu denúncia de consumidor do interior de São Paulo
O Conar (Conselho Nacional de autorregulamentação Publicitária) suspendeu o anúncio do livro de figurinhas digital de Larissa Manoela, após receber uma denúncia de um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo (SP).
O motivo? O Órgão concordou com a reclamação de que a propaganda tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas, já que foi usada a palavra “grátis” e a atriz do SBT diz a seguinte frase: “Envie agora um SMS”.
Além disso, na legenda do post – publicado no dia 26 de abril -, a famosa, de 17 anos de idade, escreveu: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”.
- Atriz Larissa Manoela ignora Globo e fecha com Netflix
- Católica, Larissa Manoela é atacada por evangélicos na web
- Whindersson Nunes faz piada com Larissa Manoela e recebe críticas
- Larissa Manoela aparece com pochete ‘básica’ de R$ 5 mil
De acordo com o site “Uol”, após reunião entre 18 conselheiros na última terça-feira, 31, ficou decidido que a propaganda seja retirada do ar imediatamente e alterada para voltar a ser veiculada. Entretanto, o vídeo ainda está no ar no Instagram da famosa.
Ainda segundo a publicação, os representantes de Larissa receberam a recomendação do Conar e poderão recorrer da decisão.
https://www.instagram.com/p/BiC1rXwlvwI/?hl=pt-br&taken-by=larissamanoela