Comissária de bordo salva vítima de tráfico humano durante voo
Uma comissária de bordo conseguiu salvar uma vítima de tráfico humano após perceber que algo estava de errado durante o voo. As informações são da NBC News.
Shelia Frederick estava fazendo um voo entre Seattle e San Francisco quando observou uma jovem com uns 14 ou 15 anos de idade sentada a um homem muito mais velho. A aparência da garota indicava que ela não estava sendo bem tratada, embora seu acompanhante estivesse bem vestido.
Para agravar as suspeitas da comissária, o homem respondia tudo pela garota. E ele não gostou muito quando ela tentou puxar papo com os dois.
- Quando uma dor de cabeça pode ser sintoma de aneurisma cerebral
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
Shelia, então, conseguiu sussurrar para a menina ir até o banheiro. Lá, ela deixou um bilhete colocado no espelho perguntando se a jovem estava bem. E recebeu um pedido de ajuda como resposta. Shelia prontamente avisou ao piloto, que, por sua vez, alertou a polícia. Assim que o avião pousou, o homem foi preso no aeroporto.
Comissários de bordo são treinados para perceber sinais de tráfico humano e outros problemas durante os voos. Mas qualquer um pode ajudar uma vítima.”Se você vir algo, diga algo”, Shelia afirma.