Condenado de novo: Danilo Gentili vai indenizar Marcelo Freixo

Depois de ser condenado a 6 meses de prisão por injúria contra Maria do Rosário, o apresentador do SBT perdeu mais uma ação na Justiça

Por: Redação
danilo gentili marcelo freixo
Crédito: Reprodução/InstagramDanilo Gentili é condenado de novo e terá de indenizar Marcelo Freixo

Um dia após Danilo Gentili ser condenado a 6 meses de prisão por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT), o apresentador perdeu mais uma ação na Justiça. Desta vez, contra o deputado Marcelo Freixo (PSOL), por ofensa, injúria, difamação e danos morais.

Certa vez, Danilo Gentili comentou em seu Twitter sobre uma reportagem publicada na coluna Radar, da revista Veja, a respeito da ex-mulher de Freixo, que acusava o deputado de ser um “esquerdo-macho”.

Em seu perfil no Twitter, Gentili escreveu no dia 3 de maio de 2017: “Pô, Marcelo Freixo. Você é uma farsa mesmo, hein seu merda. Aproveitando… E seus Black blocs? Mataram mais alguém esses dias?”.

É impossível que o cidadão diga que Gentili fez uma brincadeira, ou se utilizou do ofício do humor para fazer tal afirmação. Fica clara a postura do apresentador em fazer uma grave acusação a Freixo.

Gentili foi condenado pela 26ª Câmara Cívil do Rio de Janeiro. Inicialmente, Marcelo Freixo havia pedido uma indenização de R$ 100 mil que foi reduzida para R$ 20 mil.

Compartilhe: