Conexão: eles são irmãos gêmeos e tiveram os filhos no mesmo dia

Reza a lenda que irmãos gêmeos têm uma conexão especial. Depois de dividirem a mesma barriga, às vezes até a mesma bolsa e mesma placenta, o vínculo tende a ser muito grande. Josh e Justin Thorington, de 33 anos de idade, concordam que têm uma ligação muito forte.

Acontece que os dois se tornaram pais no mesmo dia. É isso mesmo que você leu – no mesmo dia as esposas dos dois deram à luz.

As esposas de Justin e Josh, que são gêmeos, deram à luz no mesmo dia.

Toda a sintonia começou quando os dois casais descobriram as gestações, que aconteceram quase que ao mesmo tempo. “Na verdade, nós não planejamos engravidar ao mesmo tempo também. Aconteceu. Justin e sua esposa Alex nos disseram que estavam esperando um bebê, então, minha esposa Denise, que estava sentindo isso nela, checou e descobriu que também estava grávida. O que foi uma loucura”, disse Josh em entrevista ao Today.

O parto de Denise e Josh era esperado para o dia 25 de março, enquanto o de Justin e Alex estava marcado para o dia 8 de abril. Assim, no dia 27 de março, os bebês resolveram que era a hora de virem ao mundo e as duas grávidas pariram com cerca de 19 horas de intervalo, no mesmo hospital.

Na foto, Justin e a esposa Denise, depois de dar à luz.

Josh e Denise deram boas-vindas a um menino, Jack, às 4:18 da manhã, enquanto Justin e Alex tiveram uma menina, Lucy, às 23:43 da noite. O primeiro casal descobriu que o segundo casal estava em trabalho de parto durante o próprio trabalho de parto. Parece maluco e inacreditável, mas aconteceu!

“Sempre brincamos, tipo, ‘Isso pode acontecer no mesmo dia. Não seria louco?’ E foi exatamente o que aconteceu”, disse Josh. Os quartos, no hospital, eram de frente um para o outro. Imagina só a confusão e a diversão das enfermerias.

Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …