Conexão: eles são irmãos gêmeos e tiveram os filhos no mesmo dia

Por: Catraca Livre

Reza a lenda que irmãos gêmeos têm uma conexão especial. Depois de dividirem a mesma barriga, às vezes até a mesma bolsa e mesma placenta, o vínculo tende a ser muito grande. Josh e Justin Thorington, de 33 anos de idade, concordam que têm uma ligação muito forte.

Acontece que os dois se tornaram pais no mesmo dia. É isso mesmo que você leu – no mesmo dia as esposas dos dois deram à luz.

As esposas de Justin e Josh, que são gêmeos, deram à luz no mesmo dia.

Toda a sintonia começou quando os dois casais descobriram as gestações, que aconteceram quase que ao mesmo tempo. “Na verdade, nós não planejamos engravidar ao mesmo tempo também. Aconteceu. Justin e sua esposa Alex nos disseram que estavam esperando um bebê, então, minha esposa Denise, que estava sentindo isso nela, checou e descobriu que também estava grávida. O que foi uma loucura”, disse Josh em entrevista ao Today.

O parto de Denise e Josh era esperado para o dia 25 de março, enquanto o de Justin e Alex estava marcado para o dia 8 de abril. Assim, no dia 27 de março, os bebês resolveram que era a hora de virem ao mundo e as duas grávidas pariram com cerca de 19 horas de intervalo, no mesmo hospital.

Na foto, Justin e a esposa Denise, depois de dar à luz.

Josh e Denise deram boas-vindas a um menino, Jack, às 4:18 da manhã, enquanto Justin e Alex tiveram uma menina, Lucy, às 23:43 da noite. O primeiro casal descobriu que o segundo casal estava em trabalho de parto durante o próprio trabalho de parto. Parece maluco e inacreditável, mas aconteceu!

“Sempre brincamos, tipo, ‘Isso pode acontecer no mesmo dia. Não seria louco?’ E foi exatamente o que aconteceu”, disse Josh. Os quartos, no hospital, eram de frente um para o outro. Imagina só a confusão e a diversão das enfermerias.

Leia mais:

Compartilhe: