Conheça Buddha, o bulldog brasileiro que anda de skate
Cachorros são adoráveis e surpreendentes, como você já deve estar acostumado a saber! Mas alguns deles têm habilidades inimagináveis!
Você já conheceu algum cachorro que andasse de skate? Então, assista o bulldog Buddha, de 2 anos, curtindo um rolê ao lado do seu amigo Thiago Iglesias.
- Dezembro Verde: 5 cuidados que você deve ter ao adotar um pet
- Polícia investiga Poze do Rodo por maus-tratos após cachorro comer maconha
- Adotar um pet é tudo de bom e nós te damos 5 bons motivos!
- EUA: Família acredita que jovens brasileiras são vítimas de tráfico humano
Este vídeo foi postado pela Unilad e já está contabiliza mais de 90 milhões de visualizacões. Ele foi gravado no Elevado João Goulart, no Minhocão, no centro de São Paulo.
E pra saber um pouco mais sobre esta história, conversamos com o Thiago Igresias, o amigo do Buddha.
PRIMEIROS PASSOS EM CIMA DAS 4 RODAS
“O Buddha começou a interagir com o skate foi algo muito natural, ele tinha 6 ou 7 meses. No início, ele pediu o meu como um brinquedo, mordendo a rodinha, abraçando… Mas quando eu percebi que era sério e que não daria pra ele me acompanhar correndo atrás do meu, montei um skate próprio pra ele”.
UMA VIDA SAUDÁVEL E COM CARINHO
“Foi muito intuitivo o lance dele subir no skate, o Buddha foi me acompanhando e eu manipulando isso, sempre com carinho e sem petiscos. Nunca coloquei ele em cima do skate, nunca forcei a barra e sempre tomando muito cuidado com o fôlego e musculatura dele. Sempre o mantenho bem hidratado e tomo todos os cuidados possíveis, afinal, sou o seu mlhor amigo e pai dele. Hidratando, e por aí foi!”.
RELAÇÃO DE MELHOR AMIGO E PAI
“O skate é o brinquedo favorito do Buddha. Ele é muito inteligente, aprende fácil algumas ‘tricks’, mais do que apenas dar a pata, sabe?
Não tem explicação essa paixão! Não sou adestrador, sou ator, skatista por hobby e músico. Além de ser o melhor amigo e pai do Buddha, é claro!”.
Quer acompanhar mais sobre as aventuras do Buddha, o bulldog skatista?
– Siga aqui no Facebook, Instagram ou mande um e-mail para [email protected].