Corinthiano é preso em estádio por se manifestar contra Bolsonaro

O torcedor registrou boletim de ocorrência contando ter sido algemado e humilhado pelos policiais.

Por: Redação

Corinthiano é preso por se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro, neste domingo, 4, durante Clássico Corinthians e Palmeiras, no estádio do time alvinegro, em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Corinthiano preso estádio Bolsonaro
Crédito: Reprodução/FacebookCorinthiano Rogério Lemos é preso em estádio por se manifestar contra Bolsonaro

O torcedor do Corinthians Rogério Lemes Coelho afirma, em seu Facebook, que gritava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” quando policiais o abordaram dentro do estádio. “Quando senti, o policial já estava me dando um mata-leão. Estou todo dolorido”, disse.

Lemos foi levado para o 2° Batalhão De Polícia De Choque, na Luz, onde registrou boletim de ocorrência contando ter sido algemado e humilhado pelos policiais. Em fotos, aparece com escoriações nos dedos e nos pulsos.

Gente boa do meu Brasil , hoje entrei na Arena Corinthians expondo minha opinião contra o atual governo e olha o q aconteceu!!!Fui preso!Humilhado!Algemado!!

Posted by Rogerio Lemes Coelho on Sunday, August 4, 2019

Também foram ouvidos os agentes que realizaram a prisão de Lemes. Eles disseram que encaminharam o torcedor à delegacia “para evitar um princípio de tumulto” e “utilizando os meios necessários”.

Gente boa do meu Brasil , hoje entrei na Arena Corinthians expondo minha opinião contra o atual governo e olha o q aconteceu!!!Fui preso!Humilhado!Algemado!!

Posted by Rogerio Lemes Coelho on Sunday, August 4, 2019

A Secretaria de Segurança Pública disse que o caso ainda está em apuração.

1
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
2
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
3
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
4
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
5
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
6
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
7
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
8
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …