Criador do ‘Dilma Bolada’ fala dos R$ 200 mil que teria recebido

O publicitário Jeferson Monteiro rebateu as acusações de Mônica Moura de que recebeu a quantia para reativar a página

Jeferson Monteiro, criador do “Dilma Bolada”

O publicitário Jeferson Monteiro, criador da página “Dilma Bolada”, rebateu as acusações de que teria recebido dinheiro de propina para reativar a página.

Segundo Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, Jeferson recebeu R$ 200 mil em dinheiro vivo para voltar com a página que brinca com a ex-presidente Dilma Rousseff no Facebook, após desativar a página em julho de 2014.

Em entrevista ao jornal O Globo, Monteiro respondeu às acusações. “Recebi uma ligação dela [Mônica Moura] sim. Mas em nenhum momento algum foi tratado nada de reativar a página, muito menos em dar dinheiro para “Dilma Bolada” voltar. Não foi oferecido qualquer quantia. O papo dela foi relacionado a trabalho”.

Ele afirmou ainda que se encontrou com um assessor da campanha da petista à época, mas que, novamente, não foi falado nada de pagamentos.

Essa versão dela que eu encontrei alguém e rolou dinheiro é mentira. E eu vou provar que isso é mentira. O que posso dizer é que nunca, nem a senhora delatora e nem ninguém da campanha ou do governo jamais me procurou para negociar qualquer tipo de atividade relacionada à Dilma Bolada”, contou ele ao mesmo jornal.

O publicitário falou sobre as acusações de que recebeu dinheiro para fazer propaganda política em seu Facebook:

Na entrevista, ele ainda classificou a versão de Mônica Moura de “patética” e disse que sempre teve uma boa relação com Dilma Rousseff, mas que nunca pediu dinheiro para manter a página.

  • Leia mais: