Criança de 2 anos morre após sofrer abuso sexual em Salvador
O principal suspeito de cometer o crime fugiu
Uma criança de dois anos morreu após sofrer abuso sexual no domingo, 20, em Vila Canário, em Salvador. Segundo a polícia, o padastro é o principal suspeito de ter cometido o crime. As informações foram divulgadas no portal G1.
Ainda de acordo com a PM, a vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu a violência.
O suspeito está foragido e busca estão sendo realizadas para identificar o seu paradeiro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
- Jena Malone revela que sofreu abuso sexual nas gravações de ‘Jogos Vorazes’
- Gabriela Prioli conta que sofreu abuso aos 7 anos
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
- BBB 23: Ricardo revela ter sofrido abuso sexual na infância e desabafa
Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar:
Disque 100: o serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).