Criança de 5 anos pede para mãe comprar lanche para morador de rua
O olhar puro e o coração aberto das crianças faz com que os adultos aprendam diariamente e não se esqueçam de valores como compaixão e respeito ao próximo.
Em um episódio recente, Josiah Duncan, um garoto de 5 anos de idade, viu um morador de rua em frente à lanchonete Waffle House, no Alabama, nos Estados Unidos e, confuso com a aparência suja do homem, começou a bombardear sua mãe com perguntas: “Mãe, o que significa ser morador de rua? Onde é a casa dele? Onde ele guarda suas compras?”. As informações são do “O Globo“.
Chateado com a situação, o garoto pediu para a sua mãe, Ava Faulk, comprar uma refeição para o homem. Josiah levou o cardápio até ele e pediu para ele escolher um prato do menu.
- Decoração de Natal do Shopping Center Norte celebra os seus 40 anos e a conexão com a Zona Norte
- Saiba como doar agasalhos para moradores de rua de São Paulo
- Dia das Mães: 10 dicas para fazer compras seguras e evitar golpes
- Rolê para as mães: saiba onde curtir muito com a criançada
O cliente desconhecido pediu inicialmente um hambúrguer simples, mas depois, com um pouco de persuasão da criança, se sentiu confortável para comer mais.
Outras pessoas que estavam na lanchonete se emocionaram com a história e, após muitas lágrimas de todos os presentes, o morador de rua deixou o restaurante com o estômago cheio.
“Assistir ao meu filho tocar os clientes que estavam na Waffle House vai ser para sempre uma das maiores realizações como mãe que eu vou testemunhar. Você nunca sabe quem é o anjo na Terra, e quando a oportunidade vem você não deve nunca dar as costas para ela”, disse Faulk.