Criança de 8 anos é baleada e morre em Ponta Grossa, no Paraná
Suspeito que efetuou o disparo é padrinho da vítima
Na noite deste domingo, 28, após o resultado das eleições presidenciais, um menino de 8 anos foi baleado e morto na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. A criança estava em sua casa no momento do disparo.
Suspeito de atirar, um homem de 28 anos, amigo da família, foi preso em flagrante por homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, ele é padrinho da vítima.
O tenente do Corpo dos Bombeiros, Paulo Ribeiro, afirmou que o executor deu um disparo acidental. “Ele estava manuseando a arma e acabou realizando o disparo acidental”.
Os bombeiros foram chamados após o disparo e encontraram a família na Avenida Bonifácio Vilela, já levando a criança para o hospital.
De acordo com a PM, o pai do menino, que usa tornozeleira eletrônica, também foi levado para a delegacia depois que os policiais acharam porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, na casa da família.
Os dois presos devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 29, na audiência de custódia, o juiz decide se mantém os dois presos ou não. A arma do crime não foi encontrada.