Criança se recusa a limpar a casa e é enforcada pela mãe
No ano passado, outro filho pequeno da mesma mulher também morreu
Uma mulher de 29 anos confessou ter enforcado e matado o filho de seis anos, em Santa Helena de Goiás (GO). Segundo informações da Polícia Civil, o garoto se recusou a ajudar a limpar a casa de madrugada e foi assassinado.
“Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa, e ele não quis”, disse o delegado Dannilo Proto ao G1. “Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, o executou.”
A mãe foi levada para a delegacia na manhã de quinta-feira, 14. “Ela confessou a execução do próprio filho durante a madrugada e na parte da manhã ligou pra nós avisando. Ela é uma pessoa extremamente fria, pelo interrogatório dela, confessou toda prática criminosa”, disse.
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
- Holbox, o paraíso rústico mexicano que você precisa conhecer
O corpo do garoto apresentava marcas de agressão.
Outro filho pequeno da mesma mulher morreu em 2018. Na ocasião, ela disse ter dormido em cima da criança, que acabou morrendo.
Como denunciar crime contra crianças
Por meio do Disque 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo (as informações são da UNICEF).