Crianças têm ‘monocelhas’ depiladas em creche por funcionária
Mães se revoltaram e fizeram denúncia nas redes sociais
Um caso ocorrido em uma creche na cidade de Pasco, no estado de Washington, Estados Unidos, tem chocado os internautas. Algumas crianças tiveram as ‘monocelhas’ – união entre as sobrancelhas – depiladas com cera por uma funcionária – que não teve a identidade revelada – da escola infantil.
Glenda Maria Cruz, a mãe de um dos meninos que foi depilado, postou fotos de como ficou o rosto do garotinho e fez um desabafo no Facebook em tom de indignação.
“Sei que muitos de você vão dizer que não foi nada de mais, mas para mim foi. A pele dele é muito delicada. Ele é apenas um bebê, não pode se defender. Não tem ainda 2 anos e estou me sentindo uma péssima mãe por não ter conseguido protegê-lo”, disparou.
Assim que o post viralizou, Alyssa Salgado, mãe de outra criança, compartilhou fotos de sua filha, que também foi depilada da mesma forma.
De acordo com o jornal “Extra”, a polícia está investigando o caso.
https://www.facebook.com/glenda.mariacruz.562/posts/182506962520335?pnref=story
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210951119314950&set=p.10210951119314950&type=3&theater
- O episódio na creche nos EUA despertou preocupação entre os pais que optam por deixar os filhos na escolinha desde muito pequenos. Com isso, é inevitável pensar que o seu pequeno pode correr o risco de sofrer algo do tipo ou semelhante a este caso. Pensando nisso, o Catraquinha, parceiro do Catraca Livre, conversou com especialistas dos campos da educação infantil e quis saber: o que a creche ideal precisa oferecer? Confira matéria no LINK.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!