‘Culpa é desse capitão bunda suja’, disse assessor antes de morrer
Para José Roberto Feltrin, vítima da covid-19, que já havia atuado na Câmara e no Senado, Bolsonaro e seus aliados sabotam a vacina
O advogado José Roberto Feltrin, morreu vítima da covid-19, na última terça-feira, 18, e em áudio que circula na internet, ele responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado José Medeiros (Podemos), do qual foi assessor parlamentar, pelo avanço do novo coronavírus no país.
‘Culpa é desse capitão bunda suja’, disse assessor antes de morrer
Além de trabalhar na Câmara dos Deputados, o ex-assessor também já havia atuado no Senado.
- O que é prevaricação? O possível crime cometido por Jair Bolsonaro
- Datena bate-boca com Doria sobre vacina contra covid-19 e Bolsonaro
- Melhor texto sobre Governo Bolsonaro saiu num site estrangeiro
No áudio, ele apresenta dificuldade para respirar, mas afirma: “Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tá feio cara, estou mal. A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina. Minha saturação despencou de ontem para hoje, acho que estou com covid”.
Na gravação, enviada a um amigo, o ex-assessor diz que está indo ao hospital. “Eu vou no médico agora, mas estou com medo cara. É como se um filme tivesse passado na minha cabeça. Esse tal de (deputado José) Medeiros é responsável por tudo isso que está acontecendo com o povo brasileiro. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida. Esses caras vêm sabotando a vacina desde o início… E ninguém faz nada na desgraça desse país maldito”, disse.