Dançarina de Léo Santana morre após ser atropelada duas vezes
Alessandra Andrade estava voltando de um show em São Vicente (SP)
Alessandra Andrade, dançarina do corpo de balé do cantor Léo Santana, morreu no último sábado, 2, aos 43 anos de idade, vítima de dois atropelamentos, na Rodovia Anchieta, em São Paulo (SP).
A profissional pilotava uma moto na volta de um show realizado em São Vicente, na baixada santista quando foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro.
De acordo com o “G1”, enquanto recebia atendimento de outro motorista que parou para socorrê-la, um novo carro passou sem reparar na sinalização e atropelou a dançarina, que acabou morrendo.
- Beber água na garrafa de plástico aumenta a pressão? Veja o que diz a ciência
- 3 destinos incríveis para viajar em março no Brasil e aproveitar muito
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
O intervalo entre os acidente foi de apenas cinco minutos.
Ainda de acordo com a publicação, a dançarina revelou a amigos e familiares, minutos antes de morrer, que a apresentação que havia acabado de fazer seria a última de sua vida.
Confira os detalhes no LINK.
Em tempo:
De acordo com dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga) divulgados pelo Catraca Livre, em São Paulo, as mortes por atropelamento aumentam 46% de fevereiro de 2016 até o mesmo mês em 2017.
E os números continuam aumentando. Segundo divulgado pela publicação, mais pessoas morreram em acidentes de trânsito na capital paulista em março deste ano, na comparação com o mesmo período de 2016. O aumento foi de 7,4% – 87 mortes neste ano e 81 no ano passado.
Saiba mais sobre o assunto: