Danilo Gentili não aceita outra crítica negativa de seu filme
Fãs do apresentador perseguem quem não curtiu o filme
Danilo Gentili não está sabendo lidar com algumas críticas negativas que seu filme “Como Se Tornar o Pior Aluno do Mundo” está recebendo de veículos de imprensa.
Ele postou um tuíte do site “CinePop” dizendo para “enquadrar” a crítica que eles haviam feito do filme – e parece que seus seguidores enquadraram mesmo.
Em um desabafo, os responsáveis pela página afirmaram que estão sofrendo perseguições e ameaças – até de morte – de alguns dos 15 milhões de fãs que seguem Gentili no Twitter.
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
Eles alegam ainda que tiveram número de telefones vazados e receberam ligações até no meio da noite.
“Parabéns ao Gentili, que mais uma vez demonstrou que tipo de ser humano é. Todo cidadão merece respeito e dignidade, acima de tudo, liberdade de expressão que colabore para o bem-estar social do povo”, escreveram na postagem.
O “CinePop” não é o único site que sofreu após soltar uma crítica negativa do filme. Após assinar uma matéria sobre o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, protagonizado por Danilo Gentili e dirigido por Fabrício Bittar, o jornalista Diego Bargas foi demitido da Folha de S.Paulo.
A atitude da Folha gerou repúdio por parte do Sindicato de Jornalistas do Estado de São Paulo. “A demissão ocorreu poucas horas depois de Gentili, em rede social, ter incitado a perseguição ao jornalista, após a publicação de matéria assinada por Bargas, “Comédia juvenil ri de bullying e pedofilia”, sobre filme concebido e estrelado por Gentili”, analisa o sindicato.
Entre um xingo e outro, o jornalista Diego Bargas foi chamado pelos seguidores de Gentili de “bichona, autista, otário, merda, lixo social, imbecil, bixinha, viado, militonto, acéfalo” e teve de bloquear seu Facebook e Instagram.
Confira o post do CinePop:
Clique aqui para ver também o post do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.
Leia mais: