Danilo Gentili xinga Boulos após post sobre atirador de Campinas
Apresentador acusou ex-presidenciável de oportunismo
Danilo Gentili detonou Guilherme Boulos por meio das redes sociais, na última terça-feira, 11, após o ex-presidenciável do PSOL fazer um comentário sobre o atentado na catedral de Campinas, interior de São Paulo (SP).
O político lamentou o fato de o homem Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, ter matado quatro pessoas e ferido mais quatro – antes de se matar – na igreja, e alertou sobre os riscos que a população poderá correr caso tenha o acesso às armas facilitado pelo governo.
“Lamentável tragédia! Homem atira dentro de igreja em Campinas, mata quatro e se suicida. Nossa solidariedade aos familiares. Importante que motive a reflexão daqueles que acreditam que vão gerar segurança com mais armas”, escreveu.
- Danilo Gentili diz que Bolsonaro tentou acabar com sua carreira
- Danilo Gentilli detona ‘pedido de desculpas’ de Eduardo Bolsonaro
- Ministério da Justiça manda suspender exibição do filme de Danilo Gentili
- 7 famosos e políticos que se arrependeram de apoiar Jair Bolsonaro
O apresentador, por sua vez, se mostrou indignado com o post de Boulos e o acusou de oportunismo para “usar gente recém assassinada para fazer panfletagem política”.
“Eu acho que devemos aproveitar o momento e refletir também sobre o c* da sua mãe, Guilherme Boulos : se ela tivesse trancado ele direitinho naquele dia da diarreia teria cagado você? Vai usar gente recém assassinada para fazer panfletagem política na pu* que o pariu”, disparou.