Dany Bananinha grava cena de assédio na praia e impede nova vítima
A assistente de Luciano Huck gravou um homem se masturbando em sua frente enquanto ela tomava banho de sol e o flagrou fazendo o mesmo com outra mulher
Assistente de produção no “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, a modelo Dany Bananinha foi vítima de assédio sexual em uma praia no Rio de Janeiro e contou todo o caso nas redes sociais.
Ela gravou o momento em que um homem se aproximava de uma nova vítima, pouco depois de ter parado em sua frente e começado a se masturbar.
Veja como agir caso você seja vítima de assédio ou estupro
- 10 melhores praias para conhecer no Nordeste brasileiro
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Atriz da Globo relata ter sofrido assédio verbal e sexual dentro de ônibus
- Vídeo mostra motoboy sendo vítima de ataque racista de cliente no Acre
“Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: ‘Pô, por que tão perto de mim??? Ah, Danielle… Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar’. Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí”, contou Dany.
A global conta que mesmo tendo escapado do homem, ele não desistiu, e partiu para uma nova vítima. “Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no telefone. Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele”, relatou.
Dany fez de sua publicação um incentivo para que as mulheres não se calem em casos como esse. “ESSE POST é pra pedir para vocês olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar.”