Record mostra foto de suposta agressão entre Neymar e mulher
Segundo a reportagem a foto da agressão é do dia seguinte ao estupro
Luiz Bacci mostrou uma foto de suposta agressão entre Neymar e mulher que o acusa de estupro, no programa “Cidade Alerta”, da TV Record. A imagem foi obtida com exclusividade pelo programa e divulgada nesta quarta-feira, 5.
Segundo a reportagem a foto da agressão é do dia seguinte ao estupro. Na imagem Neymar aparece com os pés erguidos na direção do rosto da mulher. Não é possível concluir apenas com a foto, que é um frame de um vídeo em posse da parte acusadora, mas ainda não divulgado, o que acontecia no momento.
CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Esposa de Daniel Alves mostra ataques que recebe: ‘Cúmplice de estuprador’
- Preso, Daniel Alves dá autógrafos na penitenciária e divide cela com brasileiro
- Joana Sanz apaga fotos com Daniel Alves de seu perfil nas redes sociais
O pai do jogador, Neymar Santos, reconheceu a veracidade da imagem e diz que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Segundo ele não se trata de uma agressão, mas sim de uma armadilha da mulher.
A possível vítima realizou exames seis dias após o encontro com o jogador. O laudo aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático em seu corpo.
Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a moça, em Paris, na França.
Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar. O jogo em uma amistoso preparatório para a Copa América. A mulher e o jogador devem prestar depoimento ainda esta semana.