‘De virada é sempre mais gostoso’, diz França provocando Doria
"Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista", completou o candidato e atual governador de SP
O atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França votou hoje, 28, em uma escola na zona sul de São Paulo, em busca da reeleição. Parece que, com os últimos resultados das pesquisas Ibope e Datafolha, o candidato do PSB está bem confiante. Em entrevista após ir à urna, claramente provocando seu adversário João Doria, do PSDB, ele afirmou: “De virada é sempre mais gostoso”.
Acompanhado da esposa e de assessores de campanha, França atribuiu “a virada” ao debate realizado na Globo na última quinta-feira, 25. “Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista. Ele falou várias vezes que já ganhou, mandou eu voltar para minha cidadezinha, pra eu ir pra praia. Vamos deixar o povo decidir”, completou o PSBista.
A disputa entre os candidatos tem dado o que falar. O suposto vídeo erótico protagonizado por João Doria esquentou o embate. De acordo com Doria, a produção do vídeo e seu vazamento teria sido feito por França, que rebateu a acusação em sua conta do Twitter.
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Yudi Tamashiro culpa Lula por assalto no governo Bolsonaro e vira chacota
- Filho de Leonardo se enoja com apoio do pai a Bolsonaro: ‘Ele está cego’
- A merda que vai continuar no seu bolso se Bolsonaro for reeleito
“É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve os outros por sua régua!”, afirmou França.