Delegada não interferiu na decisão de expulsar Marcos do BBB

O médico gaúcho foi expulso do programa em virtude da acusação de agressões contra a namorada Emilly

A delegada da Divisão de Atendimento à Mulher (Deam), Viviane Costa, informou que a decisão de expulsar Marcos do BBB 17 foi exclusivamente da Rede Globo. Segundo a autoridade, os representantes da polícia deixaram claro aos produtores do reality show que o participante poderia depor na unidade de Jacarepaguá do Deam, zona oeste do Rio de Janeiro, apenas nesta quinta-feira, 13, último dia de exibição da atração.

“A decisão de eliminar Marcos do ‘BBB17’ foi unilateral. A decisão foi exclusivamente da Globo. A Polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos”, reforçou Viviane.

O médico gaúcho foi expulso do programa na última segunda-feira, 10, em virtude da acusação de agressões contra a namorada Emilly. Ele esteve nesta quarta-feira, 12, na Deam para prestar um depoimento que cerca de três horas. Emilly deve prestar depoimento à polícia na próxima segunda-feira, 17.

Se for aprovada a violência doméstica, Marcos pode ser punido com um a três anos de prisão, segundo a Lei Maria da Penha. As investigações ainda não foram concluídas. No momento, a polícia apura todas as imagens cedidas pela TV Globo.

  • Leia mais: