Depois de ato de gentileza, jovem ganha emprego e curso técnico
O operador de caixa Ishmael Gilbert se tornou um exemplo de gentileza em Indiana, nos Estados Unidos, mas principalmente na internet. Em janeiro deste ano, o jovem de 20 anos mostrou paciência e solidariedade ao ajudar uma idosa a contar moedas durante seu trabalho na loja Target.
A cliente queria pagar cada item de suas compras separadamente e queria pagá-los com moedas. Ele, então, a auxiliou sem reclamar e revirar os olhos – algo que muitos fariam.
O momento foi registrado por uma consumidora que estava na fila e viralizou nas redes sociais – foi compartilhado mais de 30 mil vezes. A imagem foi divulgada junto com uma legenda emocionante, em que Sarah relata que Gilbert ensinou a ela e sua filha, Eloise, uma lição valiosa.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Depois da grande repercussão, uma proprietária de um centro de diálise ficou comovida com a história e entrou em contato com o jovem. Ela viu nele uma qualidade importante para trabalhar em seu negócio e, então, lhe entregou seu cartão.
Gilbert realizou uma entrevista com a mulher que, em seguida, o contratou. Hoje ele trabalha no Fresenius Medical Care como um técnico de cuidado com o paciente. Além disso, a empresa ofereceu a ele um curso técnico em diálise.