Depois de ser atacado na internet, Emicida detona MBL

O Movimento Brasil Livre (MBL) decidiu atacar o rapper Emicida, o chamando de “hipócrita” por aparecer em uma foto com um terno que custa R$ 15 mil do estilista Ricardo Almeida.
“O problema não é usar Ricardo Almeida, mas sim pregar o socialismo para todos enquanto usufrui das delícias da “burguesia exploradora”. HIPÓCRITA!”, escreveu o grupo nas redes sociais.
De origem humilde, o rapper, que tem conquistado espaço ao talento e suas músicas, rebateu as críticas com a melhor respostas no Twitter.
- CBI of Miami libera acesso a e-books sobre bullying e saúde mental infantil
- Programa oferece bolsas integrais para estudar na China
- Escolegis oferta 45 mil vagas para cursos gratuitos EaD
- Microsoft está com vagas abertas para cursos gratuitos de IA
“Ponto didático de hoje é: Se você não se ofende (ou até se ofende e não faz nada) ao ver pretos na miséria, tenha pelo menos a fineza de ficar calado quando ver eles em ternos de 15 mil”, rebateu Emicida no Twitter.
Em outro comentário, o rapper ainda questionou a credibilidade do grupo. “Agora segue o baile que quem tem patrocínio de umas fontes duvidosas e corruptas são os heróis de vocês nesse MBL aí, eu assim como a quebrada toda, ainda preciso trabalhar bastante (e graças a oxalá assim estou)”, acrescentou, ainda se divertindo com outros comentários bem humorados sobre a “polêmica” nas redes sociais.

- Leia mais: