Deputada Carla Zambelli não teve covid-19 revela hospital
A bolsonarista na verdade sofre de uma endometriose aguda e já havia dito que tomou cloroquina para tratar coronavírus
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada pela covid-19 revelou, nesta sexta-feira, 28, o hospital DF Star, em Brasília, onde a bolsonarista esteve internada.
“Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela COVID-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune.”
Na verdade, a parlamentar tem um quadro de endometriose aguda. “Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial.”
Quando anunciou que estava com a Covid-19, a deputada, que é uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro, disse que não tinha sintomas e que iria começar a tomar a hidroxicloroquina, medicamento que não tem eficácia comprovada cientificamente para o tratamento contra o coronavírus.
Segundo o boletim médico, Carla Zambelli foi ao hospital nesta sexta para uma nova consulta.
Recentemente Carla Zambelli virou meme na internet por ter mandado um recado motivacional para si mesma. A deputada havia publicado que estava “sem conseguir dormir com a dor no corpo. Peço orações. Amo vocês” e ela mesma respondeu: ‘Força e muita força! Você é nossa representante’, escreveu. Veja os detalhes clicando aqui.