Desconhecido paga cirurgia de bebê que recebeu ofensas na web
Durante um intervalo de minutos, uma mulher entrou em contato com dois lados dos seres humanos. Sara Heller leu comentários negativos sobre seu filho e viu uma ação generosa de um desconhecido.
Ela e seu marido tiveram Brody por volta de três meses atrás. Durante a gravidez, o casal descobriu que o bebê tinha um palato fendido. Isso, no entanto, nunca foi – e nem deveria ser – motivo para a mãe esconder o pequeno, que teve fotos publicadas nas redes sociais.
Assim que a cirurgia de Brody estava decidida, Sara recebeu no mesmo dia um recado desagradável e uma surpresa inacreditável. Enquanto estava jantando fora com seu filho e alguns amigos, ela se deparou com um comentário ofensivo em uma imagem do bebê no Instagram.
- Parto de bebê empelicado impressiona e viraliza na web
- Bebê segurando dedo de obstetra antes de nascer viraliza na web
- Netflix: veja o que começa entrar de novo amanhã
- Mãe de bebê com Down responde comentários ofensivos na web
Depois de trinta minutos, um garçom abordou sua mesa e perguntou quem era a mãe da criança. Ele, então, entregou um bilhete junto de um cheque de $ 1 mil (cerca de R$ 3.130) à Sara. A mensagem dizia “Para o lindo bebê” e constava o endereço do doador anônimo.
O dinheiro ajudou a pagar a cirurgia de Brody. Após o procedimento, a mãe enviou um agradecimento e fotos do novo sorriso do bebê para o desconhecido.