Diogo Mainardi manda Reinaldo Azevedo dar a bunda e ele responde
Os jornalistas Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, ambos conhecidos por suas opiniões de direita, protagonizaram uma discussão sem classe nas redes sociais. Mainardi se utilizou de homofobia contra Azevedo, e o jornalista da Veja respondeu com uma coluna.
“Vai dar a bunda, Reinaldo”, provocou o jornalista do Manhattan Connection.
Vai dar a bunda, Reinaldo.
— diogomainardi (@diogomainardi) 12 de maio de 2017
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Uma pena, Mainardi. Utilizar-se da homofobia como ponto de partida para um ataque. Como se “dar a bunda” fosse um pecado, ou algo ruim. Não é.
- Querem se xingar? Fiquem à vontade. Mas não se utilizem de argumentos homofóbicos. A comunidade LGBT nada tem a ver com os problemas de vocês.
Devolvendo a grosseria, Azevedo dedicou sua coluna na Veja a responder Mainardi. “Se eu desse, Diogo de Veneza, eu daria; não alugaria. Sem michê!”, é o título do artigo.
Azevedo mostrou-se indignado com o nível de Mainardi, e trucou: “Se eu desse a bunda, observo que Diogo teria acertado no verbo: ‘dar’. Não alugaria. Não faria michê. Não sou mercador”. Ele ainda complementou: “Sempre que Diogo precisou da minha ajuda — o contrário nunca foi necessário —, estive presente. Será que ele confundiu isso com, como direi?, um certo ‘crush’?”.