Diretor do clipe de Anitta já foi acusado de assédio por modelos
As informações são do 'Yahoo'
Terry Richarson, o diretor do clipe da música “Vai, Malandra” da cantora Anitta, gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro, já foi acusado por modelos de cometer abusos nas sessões de fotos. Segundo o “Yahoo“, Terry, que já dirigiu vídeos de Miley Cyrus e fotografou Rihanna e Gisele Bündchen, é conhecido como o “rei da pornografia”.
Segundo a reportagem, a modelo Jamie Peck deu uma entrevista ao site “The Gloss” em 2010 e alegou ter sofrido abusos durante os trabalhos realizados com Terry. Ela contou que o diretor e fotógrafo pediu a ela que mexesse em seu pênis na primeira sessão de fotos que tiveram. “Na segunda sessão as coisas ficaram realmente estanhas. Expliquei que estava menstruada e, por isso, não gostaria de tirar a calcinha. Ele insistiu para que eu ficasse nua e ainda pediu para que tirasse meu absorvente interno”, completou.
Outra modelo, a Rie Rasmussen, também disse ao “New York Post” que Terry manipula as meninas para que tirem as roupas. “Elas ficam com medo de dizer não porque foram indicadas para o trabalho por suas agências e são muito jovens para se defender”, relatou.
- Arcebispo de Belém é acusado de assediar seminaristas
- Giselle Itié revela que já sofreu assédio de diretor de novelas
- Motorista justifica assédio por jovem usar ‘short tipo Anitta’
- Katy Perry é acusada de assédio sexual por ator do clipe Teenage Dream
- Veja também: