Duda Castro relata agressões e prepara dossiê enorme contra Biel
A influenciadora digital Duda Castro deu detalhes ao jornal Extra de como foram as agressões, físicas e psicológicas, que ela afirma ter sofrido do cantor Biel.
“Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”, relatou à publicação.
Duda irá apresentar sua defesa à corte americana no dia 30 de maio, e levará um dossiê de mais de 400 páginas, que incluem fotos e vídeos das agressões. Ela é defendida pelo escritório de Eisner Gorin (mesmo advogado de Michael Jackson).
A jovem revelou ao Extra que seu conto de fadas não passou apenas de um plano friamente calculado por Biel para conseguir se legalizar nos EUA. A modelo mora em Los Angeles.
Duda descreveu como foi o primeiro surto de Biel:
“O primeiro surto foi no aniversário dele (20 de março de 2017), dia em que o pai estabeleceu como seu retorno à mídia. Lembro que ele não se divertiu, não teve sossego, estava ali para tirar fotos e dar entrevistas. No final, saiu bebendo tudo que era copo de cachaça, uísque, ficou bêbado ao nível extremo. Nisso chegou um menino do nada, e foi cumprimentar Gabriel no rosto, e acabou dando um selinho nele. E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele. Até que eu me recusei a participar de uma foto em grupo, e ele foi atrás de mim e começou a gritar muito. Ele pegou um quadro que estava no banheiro e atirou na parede com toda força. O segurança entrou e perguntou se estava tudo bem e eu fiquei em estado de choque. No final da festa, eu estava numa rodinha com um grupo e brindei com um menino, como amigo. Foi aí que Gabriel atirou uma garrafa de uísque na roda. Todo mundo viu. Depois disso, a assessoria colocou a gente dentro do Uber e voltamos pro hotel. Depois, Gabriel me largou lá e saiu no Porcshe dele”.
Para ler as demais declarações da jovem, acesse o site do jornal Extra.
Veja também: