Edir Macedo pede para que Deus remova quem se opõe a Bolsonaro
Dono da TV Record, o bispo fez um discurso caloroso sobre como seu rebanho deve acreditar piamente no presidente
Em um discurso acalorado feito durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro no último domingo, 19, o bispo Edir Macedo falou ao seu rebanho em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), seu sobrinho.
Além de líder evangélico, Edir Macedo é dono da Record TV. Durante o culto, ele pediu que Deus “remova” aqueles que se opõem ao governo.
“Vamos orar pelo nosso país. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai”, discursou, em vídeo transmitido ao vivo em sua página no Facebook.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Igor Rickli repudia falas homofóbicas do ex-patrão Edir Macedo
- Por que o neto de Edir Macedo foi expulso de casa e foi morar na rua?
- Após campanha pró-Bolsonaro, Edir Macedo diz para fiéis ‘perdoarem’ Lula
“Remova aqueles que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu pai”, completou.
Assista ao vídeo completo:
https://www.youtube.com/watch?v=U9rBbA0RCvU