Eduardo Bolsonaro comete 8 erros de português ao falar sobre o Oscar
O parlamentar disse que a esquerda visa dominar a educação e a cultura, e aproveitou para tecer críticas ao documentário "Democracia em Vertigem"
O deputado federal Eduardo Bolsonaro não se cansa de passar vergonha nas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 13 de janeiro, o parlamentar decidiu fazer um post no Twitter em que critica a indicação do documentário “Democracia em Vertigem”, da cineasta Petra Costa, ao Oscar deste ano.
‘Democracia em Vertigem’ indicado ao Oscar 2020 gera memes na web
Na publicação, ele cita o fato de as indicações ao Oscar não acontecerem “à toa”, e afirma que, se o documentário de Petra Costa tivesse mostrado as manifestações contrárias ao PT que aconteceram em 2016, o longa jamais teria sido indicado.
- Publicação desmistifica Paulo Freire e seus métodos educacionais
- Veja sugestões para corrigir os erros de português do seu filho
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- O que o presidente eleito Lula falou na COP 27?
8 filmes da Netflix indicados ao Oscar 2020 para assistir em casa
Além disso, Eduardo Bolsonaro fez um adendo, dizendo que “a esquerda” visa dominar a cultura e a educação.
Se a gente for pensar bem, seria melhor, mesmo, que a educação e a cultura ainda fossem comandadas pela esquerda, visto que a publicação de Eduardo Bolsonaro contem 8 (OITO) erros de português.
Como pode um parlamentar querer criticar a forma como seus adversários políticos conduzem a educação e a cultura, sendo que ele não consegue escrever um pequeno texto sem erros?
Para ficar claro, a conta “Desargumentação”, do Instagram, corrigiu todos os erros com uma caneta vermelha. Dê uma olhada: