Eduardo Bolsonaro usa foto de artistas para defender trabalho infantil
Eduardo usou imagens de diversos artistas mirins conhecidos do público para defender declarações do pai
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou uma foto em sua rede social para relativizar a fala polêmica de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, que defendeu o trabalho infantil.
Eduardo usou imagens de diversos artistas mirins conhecidos do público como a apresentadora Maísa, os cantores Sandy & Júnior e as atrizes Mariana Ruy Barbosa e Bruna Marquezine para defender o pai.
“Assim como palmadas para educar o filho é uma coisa e mal tratar a criança é outra, a mesma distinção se faz necessária nessa questão do trabalho de menores”, escreveu no Twitter.
- Eduardo Bolsonaro é flagrado no Catar, enquanto bolsonaristas tomam chuva nos quarteis
- Após campanha pró-Bolsonaro, Edir Macedo diz para fiéis ‘perdoarem’ Lula
- A merda que vai continuar na Cultura se Bolsonaro for reeleito
- Lula usa broche que pode ser interpretado como uma indireta a Bolsonaro; entenda
Na última quinta-feira, 4, durante as transmissões costumeiras no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro usou sua experiência para defender o trabalho infantil.
“Olha só, trabalhando com nove, dez anos de idade na fazenda eu não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar, tá cheio de gente aí ‘trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil’. Agora, quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada”, comentou o presidente.