Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro e causa revolta
Cantor apagou post após críticas
Eduardo Costa voltou a causar revolta nas redes sociais, na última quarta-feira, 5, após publicar uma mensagem de gosto duvidoso sobre a morte do cachorro no Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo (SP), que gerou comoção nacional nesta semana.
O cantor foi na contramão dos apelos de outros artistas – que protestaram contra o ocorrido – e postou um meme fazendo piada da situação.
Após receber diversos comentários condenando sua publicação, o sertanejo apagou a postagem.
- Viúva de Gal Costa publica foto no perfil da cantora e é criticada
- Paulo Vieira faz piada com morte de Véio da Havan no Melhores do Ano
- Dona de restaurante zomba de morte de Gal Costa: ‘Vai tarde petista’
- Família de Gal Costa fala sobre causa da morte da cantora
Entretanto, alguns internautas conseguiram salvar o registro e mostraram que a imagem tratava-se do personagem Lula Molusco, do desenho animado “Bob Esponja”, de olhos fechados para “60 mil homicídios por ano no Brasil”, e em seguida, com olhos bem abertos vendo o “segurança que matou um cachorro a pauladas”.
Na legenda, Costa ironizou: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.
“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, disse um seguidor revoltado com a atitude do cantor.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eduardo Costa causa polêmica nas redes sociais. Recentemente, o sertanejo comprou briga com Fernanda Lima ao ameaçar a apresentadora e o programa “Amor & Sexo”, da Globo.